quinta-feira, 27 de maio de 2010

High and Mighty Color encerra carreira!

Segundo o site HandMCBrasil, Em 11 de agosto, HIGH and MIGHTY COLOR estará lançando um novo single "Re:ache", que conforme anunciado, será o último single da banda. HIGH and MIGHTY COLOR está com uma nova vocalista desde abril do ano passado. Em setembro do mesmo ano, o novo álbum "swamp man", que apresentou a nova formação, foi lançado. Falando sobre o motivo da separação, os integrantes da banda citaram "diferenças musicais" e "oportunidades futuras". A banda diz "obrigado a todos os nossos fãs que sempre nos apoiaram" e enviam suas estimas. O último single "Re:ache" conterá 3 novas canções e 4 no total, sendo a quarta canção a versão ao vivo de "RED". O último single será um CD+DVD que virá com os PVs de Re:ache e good bye, bem como as gravações ao vivo do show que eles realizaram neste ano na América, no Sakura-Con 2010. 

    Não há nenhum show de despedida planejado até o momento, e, a partir de agora, a atenção se volta a cada membro, individualmente.

Mensagem dos integrantes do HIGH and MIGHTY COLOR: 

    "A todos que foram nossos fãs e à nossa querida equipe. Temos que pedir desculpas por este anúncio repentino, mas "Re: ache" será o ponto do não-retorno do HIGH and MIGHTY COLOR.
    Chegamos a esta decisão após termos estabelecido que nossos interesses musicais e contato mudaram drasticamente, bem como nossa visão do rumo das ações a serem tomadas no futuro.
    Agradecemos a todos que nos apoiaram ao longo desses seis anos que se passaram com muito amor e dedicação, muito obrigado!!! 

- de todos do HIGH and MIGHTY COLOR"

 
Copyright © 2010 OhayoAnimeWeb | Design : Noyod.Com