segunda-feira, 7 de junho de 2010

SBT compra Death Note e outros títulos


O SBT vem com uma nova Versão em 2010, o Canal de Sílvio Santos promete investir em novas programações e será voltado ao público "Pro Jovem", ou seja, a um público mais jovem e no horário da noite a um público mais adulto.

O SBT estará indo fazer suas compras no dia 13 ao dia 17 de Outubro na Feira da Mipcom. Em adesão, já formatada na nova lista, onde estão marcados no pacote:

• Saint Seiya - Chapter Hades;
• Bleach;
• Death Note;
• Naruto Shippuuden.

Obs: A SBT acabou de comprar Yu Yu Hakusho também.

Segundo o site Animes Revolution , há muitas novidades para este ano, como o animê Blue Dragon, a 3º temporada da série Naruto, e outras novidades. Mas agora o canal Aberto anunciou a mais nova novidade para 2010, o animê Death Note, a série de mangá e agora animê foi criado por Tsugumi Ohba. A Dublagem já foi iniciada e estréia em breve nas telas do SBT.


O SBT fechou contrato com 3 anos com a Madhouse, que para quem não sabe é um estúdio japonês de animação que foi fundado no dia 17 de outubro de 1927, e com este contrato que o SBT fechou com a Madhouse, a emissora deve adquirir mais três animes do estúdio japonês, e um desses três animês que o SBT adquiriu, é o animê Soul Eater, mas com esses três animês ainda nao temos informações concretas sobre isso. Então você não pode perder estas novidades: Naruto, Blue Dragon, Death Note, Soul Eater e mais 2 animês do estúdio Madhouse.
 
Copyright © 2010 OhayoAnimeWeb | Design : Noyod.Com